FANDOM

ProfissãoEdit

Profissão: Atirador Mágico.                               

ItzPks

Atirador Magico

Características: Criar e sabedoria.

Tendências: ataque de longa distância, ataque ao grupo de inimigos, alto ataque mágico.

Sobre a profissão: o Atirador Mágico é aquele que tem o melhor ataque mágico da equipe. Eles conseguem controlar a situação com fortes ataques. Para eles, a distância e o número de inimigos são insignificantes, pois eles acabarão com os inimigos no primeiro momento. O único defeito deles é a baixa constituição física, que pode ser um ponto fraco durante a batalha.

Frase da profissão: “Conhecimento significa poder!”

Armas: pistola, munheiqueira energética

Escola pertencente: Academia Abóbada do Céu

Sobre a escola: a Academia Abóbada do Céu, liderada por Bacharel Kù Bù, é o paraíso de investigadores dos mistérios do universo. Esta academia transmite conhecimentos de ciência mecânica, que exige calma e pensamentos hábeis. O firme ideal em buscar sonhos, faz com que os Atiradores Mágicos se mantenham racionais e não sejam abalados por perigos.

MagiasEdit

AtivasEdit

Nome Nível Mínimo para Aprendizagem Alvo Tipo Efeito
center Penas Voadora 1 Um inimigo Ativo Junta todos os poderes mágicos para formar uma grande energia, é um poder básico da

academia Abóbada do Céu. Causa no adversário dano mágico aquático. Tem a chance de atacar outros elementos.

center Estalactite 1 Até 4 inimigos Ativo Usando a arma do deus da terra para atacar, poderá atingir 2 adversários, com dano

mágico. Tem chance de atacar outros elementos como fogo e luz, pode causar uma lesão extra.

center Furacão 10 Até 4 inimigos Ativo Lança uma pressão de ar misturada com a força mágica, formando um ataque de vento mágico. Atingirá adversários com dano mágico em cada um. Tem chance de atacar outros elementos como terra e luz, pode causar uma dano extra.
center Explosão 10 Até 4 inimigos Ativo Bola de fogo gigante e explosiva, voa em direção ao inimigo e atingirá adversários

com dano mágico. Tem chance de atacar outros elementos como vento e luz, pode causar uma lesão extra.

center Meteorito 10 Até 4 inimigos Ativo Os meteoritos caem violetamente do céu .Causa dano mágico. Tem chance de atacar

outros elementos como água e luz, podem causar uma lesão extra.

center Céu Claro 25 Até 10 inimigos Ativo Atirador que sabe usar a força da natureza com facilidade controla as mudancas do vento e da nuvem. Maior alvo dos inimigos, cada um sofre lesão do ataque mágico. Tem chance de ativar as forças de elementos terra e luz.
center Furia da Terra 25 Até 10 inimigos Ativo Usando a arma do deus da terra para atacar, poderá atingir 3 adversários, com dano

mágico. Tem chance de atacar outros elementos como água e luz, pode causar uma lesão extra.

center Chamas da Furia 25 Até 10 inimigos Ativo Quando invoca os duendes de fogo, o pilar de fogo suga toda a energia dos monstros ao redor. Cada adversário um sofre lesão do ataque mágico. Tem chance de ativar as forças de elementos como vento e luz.
center Ondas Raivosas 25 Até 10 inimigos Ativo Em um instante, a energia liberada pelo rei dos mares atingiu o mundo inteiro.

Atinge com dano mágico. Tem a chance de atacar outros elementos como fogo e luz, pode causar uma lesão extra.

center Afluência do Espaço  45 Até 10 inimigos Ativo O poder da magia é suficiente para ativar a energia do lago das estrelas. Atingirá

adversários com dano mágico. Tem a chance de atacar outros elementos, além de poder causar uma lesão extra.

PassivasEdit

center Arma de Crime 80 próprio Passiva Diminui 30% do HP, aumenta 10% do ataque mágico, ataque violento de 1 para 1,5 e lesão de 0,8 para 1,2.

buildEdit

Na tabela abaixo você pode conferir o atributos iniciais:

Pontos iniciais
Força 8
Vitalidade 5
Agilidade 10
Inteligência 15
Energia 12
Atributos Iniciais
HP 76 Defesa Mágica 52
MP 179 Precisão 94
Ataque Físico 61 Destreza 4
Ataque Mágico 64 Velocidade 17
Defesa Física 22
Qualidade
Força 1580
Agilidade 1670
Vitalidade 1700
Inteligência 2700
Energia 2300