FANDOM

ProfissãoEdit

Profissão: Músico Espiritual               
ME

Musico(a) Espiritual

Características: inspiração e controle

Tendências: controle do estado

Sobre a profissão: o Músico Espiritual é o profissional mais controlador de estado da equipe. Eles manipulam a alma da música, usando seus violinos eles controlam o estado dos inimigos. Quando a melodia maravilhosa começa a tocar, o Músico Espiritual torna a árdua luta muito mais fácil.

Frase da profissão: “Na respiração do mundo, todas as existências passarão por mudanças secretas. ”

Armas principais: Violino e arco

Escola pertencente: Academia Espírito Dançante

Sobre a escola: A Academia Espírito Dançante cultiva músicos espirituais com a arte da música e é fundada por Bacharel Xiao Yao. Todos os alunos desta escola possuem um extraordinário dom musical e artístico elevando a música ao nível máximo fazendo com que todas notas musicais contenham magias. Através do controle da música, eles passam a ter poderes de manipular o estado dos outros.

MagiasEdit

AtivasEdit

Nome Nível Mínimo para Aprendizagem Alvo Tipo Efeito
center Ataque Musical 1 Um inimigo Ativo O principal poder da academia Espírito Dançante é a força devastadora. Causa dano mágico e psicológico no adversário.
center Música Suave 5 Um Inimigo Ativo Reduz o MP do inimigo
center Soneto da Morte 10 até 4 inimigos Ativo Letras dinâmicas de música carregam uma grande energia, destruindo os grupos rivais. Atinge 4 adversários com dano mágico, deixando-os mais fracos.
center Sino Místico 15 Até 4 inimigos Ativo Tocando uma música suave, deixando os adversários em um estado hipnotizado.
center Requiem das Cordas 20 2 inimigos Ativo As cordas dos instrumentos musicais possuem um poder de penetrar na mente, que

derruba a resistência dos adversários. Faz com que pelo menos dois indivíduos percam a força.

center Sonora Sedudora 25 Dois inimigos Ativo Os antecessores da academia Liao-Yun foram inspirados pelas músicas da Mei Du Sa, as notas dessas músicas possuem uma energia enorme. Fazem com que o alvo torne-se imóvel.
center Mania Musical 30 Até 3 inimigos Ativo Músicas fanáticas causam uma interferência enorme e destrutiva nos inimigos. Causam danos mágicos em adversários. O valor dobra quando o alvo estiver sangrando.
center Toque de Voz 35 Até Quatro inimigos Ativo Notas musicais claras possuem um poder de penetração da mente. Derruba a resistência dos adversários. Diminui as forças de defesa, velocidade e esquiva de pelo menos 4 adversários.
center Controle do Ritmo 40 10 aliados Ativo As cordas dos instrumentos musicais possuem um poder de penetração na mente. Aumenta

ataque e defesa.

center Espírito de Metal 45 até 3 inimigos Ativo Notas metálicas possuem um poder de penetracão da mente, elas derrubam a resistência dos adversários. Também deixam o alvo agitado.
center Limite da Terra 80* 10 Aliados Ativo Acorda áreas poderosas, aumenta 50% de defesa mágica e física de todos.

BuildEdit

Na tabela abaixo você pode conferir o atributos iniciais:

Pontos iniciais
Força 8
Vitalidade 8
Agilidade 10
Inteligência 12
Energia 12
Atributos Iniciais
HP 74 Defesa Mágica 86
MP 164 Precisão 94
Ataque Físico 63 Destreza 5
Ataque Mágico 48 Velocidade 22
Defesa Física 29
Qualidade
Força 1500
Agilidade 2200
Vitalidade 1600
Inteligência 2200
Energia 2500