FANDOM

ProfissãoEdit

Profissão: Soldado Engenheiro
SE

Soldado Engenheiro(a)

Características: resistência e defesa

Sobre a profissão: Soldado Engenheiro é a profissão que tem a maior sobrevivência independente devido a seu grande HP. Com os ensinamentos da Engenharia Civil da Academia Pangea e práticas no campo, eles possuem capacidades físicas extremamente fortes. É a profissão que tem a maior vitalidade. Como grande defesa da equipe, eles usam martelo e escudo, minimizando o dano dos companheiros.

Frase da profissão: “Se quiser machucar meu companheiro, tem que passar por mim primeiro!”

Armas Principais: Martelo e Escudo

Escola pertencente: Academia Pangea

MagiasEdit

AtivasEdit

Nome Nível Mínimo para Aprendizagem Alvo Efeito
center Força da Montanha 1 Um inimigo Causa enorme lesão física em um inimigo. Ao derrotar o alvo, pode recuperar certa quantidade de HP.
center Proteção Aliada 10 Um aliado Sacrifica sua defesa para receber o ataque por seus aliados.
center Quebração 15 Um inimigo Causa enorme dano físico em alvos que estão sob debuff. Caso o alvo não esteja sob algum debuff, não surtirá efeito. Ao derrotar o alvo, pode recuperar certa quantidade de HP.
center Impacto 35 até 5 inimigos Perde certa quantidade de HP para causar grande dano físico em vários inimigos. Ao derrotar o alvo, pode recuperar certa quantidade de HP.
center Auto Sacrifício 25 2 inimigos Perde certa quantidade de HP para causar enorme dano físico em um inimigos. Ao derrotar o alvo, pode recuperar certa quantidade de HP.
center Defesa Máxima 40 próprio Aumenta grande magnitude da força de defesa e ao mesmo tempo diminui o valor da taxa de desvio.
center Ataque Escudo 45 Um inimigo Ataca o adversário com uma força física furiosa podendo deixá-los sob o estado de tontura.
center Barreira de Espinhos 80 até 5 aliados Faz com que até 5 aliados devolvam até 1,5x o ataque que receberam.

PassivasEdit

center Instalação Segura 40 próprio O poder de defesa básica é fundamental. Irá aumentar a auto-defesa física.
center Corpo de Atlas 40 próprio É uma técnica de fortificação de vida que para aprendê-la é necessário passar por um treino muito árduo. Aumenta permanentemente o limite máximo de vida e imunidade.
center Ondas Mentais 40 próprio Você ficará mais hábil, sua defesa mágica e seus ataques serão melhorados. Aumenta a

defesa mágica e taxa de acerto.

BuildEdit

O Soldado Engenheiro tem como atributo principal sua vitalidade. Em uma Build equilibrada o mais sensato é a distribuir os pontos da seguinte forma: 3/2 por nível, ou seja, 3 pontos em Vitalidade e 2 pontos em Força.

Na tabela abaixo você pode conferir alguns atributos iniciais da classe:

Pontos Iniciais
Força Vitalidade Agilidade Inteligência Energia
15 15 10 5 5

Atributos Iniciais
HP MP Ataque Físico Ataque Mágico Defesa Física Defesa Mágica Precisão Destreza Velocidade
197 82 85 13 69 23 95 5 21

Qualidade Inicial
Força Agilidade Vitalidade Inteligência Energia
2250 2050 2500 1500 1650